[caiu] Skype

Breno Vale breno em brenovale.com.br
Quinta Maio 26 14:29:58 BRT 2011

Seria ótimo,
porém só lembro do meu numero (10803423), guardado na cabeça como um CPF.
Mas não consigo recuperar a senha... tentei tudo que é forma.
Alguem sugere outra alternativa?

[]'s
Breno Vale
BV Networks
INOC-DBA: 53190*100
Twitter: BrenoVale

On 26-05-2011 14:13, Christopher Giese - BSDUX wrote:

>            Salve Network  Warriors
>

>            Após a compra da Skype pela Microsoft..... muita gente esta
>            com "um pé atras"...
>
> conversando com varios colegas... muitos voltaram a usar icq ( GOLD
> TIMES !!!)
>

>            ..... tem MUITA gente voltando a usar icq :)... vamos tb
>            participar deste movimento :) -
>
> Ia ser muito legal hein pessoal..... soa bem mais "mundo livre" :)
>

>              meu icq eh 16032802 - http://www.icq.com/
>
> Att
> Christopher Giese - Skywarrior / Kblo
> bsdux at bsdux.com.br

>>> Phone).> >  Da pra imaginar né?> >  att,>  Giancarlo Raduan> >  Em