[caiu] Intelig deixando de anunciar blocos de tempos em tempos

filipe mendes filipe.m em hostdime.com.br
Quarta Maio 25 16:24:20 BRT 2011

Pessoal

Alguem de voces sofre desse problema? Aqui de tempos em tempos a Intelig
deixa de anunciar os blocos do meu AS. Do meu lado fica tudo OK, ex:

Border-Hostdime-POS#sh ip bgp neighbors 201.XX.XX.XX advertised-routes  |
include 187.XX.XXX.0
*> 187.XX.XXX.0/22 <http://187.45.180.0/22>  0.0.0.0
0         32768 i

Mas aparentemente a Intelig simplesmente deixa de anunciar meu bloco, sendo
que a sessao BGP permanece ativa.

Isso vem ocorrendo umas 4x por mes no mínimo. Ocorreu semana passada e
ocorreu hj de novo.

--
Atenciosamente / Regards
Filipe Mendes