[caiu] Re : Re : DNS Virtua
Victor Benincasa
vbenincasa.listas em gmail.com
Terça Maio 24 17:13:40 BRT 2011
Pelos relatos dos clientes daqui parece normalizado. Liguei na NET
(11-4004-7777),
que confirmou uma "instabilidade no sinal deles", porém, sem precisar
qualquer
detalhe. O prazo dado para normalização era às 16h.
Se alguém souber de qualquer detalhe, por gentileza compartilhe-o, já
que até o
momento a NET não se pronunciou.
Victor Benincasa
On 24/5/2011 15:18, Ausli Sena wrote:
> Alguma noticia da VIRTUA, JÁ SAO 15:17.
> alguem com indisponibilidade ainda?
>
>
>
> Ausli Sena
> 3A - Consult
> (21) 81605946
>
>
>
>
> ________________________________
> De : Ataliba Teixeira<ataliba at ataliba.eti.br>
> À : Lista das indisponibilidades da Internet brasileira<caiu at eng.registro.br>
> Envoyé le : Mar 24 mai 2011, 12h 28min 00s
> Objet : Re: [caiu] Re : DNS Virtua
>
> Bom,
>
> estive em BH, região da Savassi, com o virtua parado desde as 09:00 hs mais
> ou menos até agora. Apesar de que observei que o serviço está bem instável
> ainda, indo e voltando.
>
> Pelo help desk da NET disseram que toda a região aqui estava com problema,
> mas a única informação que deram foi que a previsão de normalização é às
> 15:00 hs.
>
> No momento também fico aguardando alguma informação melhor até para passar
> alguma informação mais apurada para o cliente.
>
> Att.
>
> --
> Ataliba Teixeira
> Especialista em Sistemas Operacionais e Segurança em Redes Computacionais
> Mailto: ataliba at ataliba.eti.br
> Web : http://atalibateixeira.com.br / http://ofertas.ataliba.eti.br
> Registered Linux User : 138791
> If you don't speak Portuguese, visit my profile on Linkedin:
> http://bit.ly/92NqnW
>
>
> 2011/5/24 Ausli Sena<ausliparis at yahoo.fr>
>
>> Reforço a pergunta de nosso grande amigo Orlando Tempobono da Nipotech,
>> Tem alguém da VIRTUA pra comentar o problema, precisamos de um parecer
>> inclusive
>> nossos clientes, mesmo que a resposta não seja convincente é melhor do que
>> simplesmente dizer que a VIRTUA esta com problemas, talvez possamos ajudar
>> com
>> testes e sugestões.
>> Por favor tem alguém da VIRTUA?
>> Ausli Sena
>> 3A - Consult
>> (21) 81605946
>>
>>
>>
>>
>> ________________________________
>> De : "orlando at nipotech.com"<orlando at nipotech.com>
>> À : Lista das indisponibilidades da Internet brasileira<
>> caiu at eng.registro.br>
>> Envoyé le : Mar 24 mai 2011, 10h 47min 40s
>> Objet : Re: [caiu] DNS Virtua
>>
>> Bom dia,
>>
>> Acesso a diversos IPs/localidades no EUA não possíveis pelo Virtua
>> nesta manhã, seguem alguns que comprovadamente constatamos.
>> 66.118.0.0/16
>> 64.16.0.0/16
>> 66.111.35.0/24
>>
>> Recebemos algumas centenas de ligações de clientes virtua que não
>> conseguem chegar em seus hosts nos EUA.
>> Alguem do Virtua para comentar o problema?
>>
>> Obrigado!
>> Orlando Tempobono
>> orlando at nipotech.com
>> Mobile: 55 (11) 8129 2098
>> NIPOTECH BRASIL TECNOLOGIA LTDA.
>> www.nipotech.com
>> Tel.: 55 (11) 2973-8204 ou 2283-1406
>>
>>
>>
>> -----Original Message-----
>> From: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br]
>> On
>> Behalf Of Alexandre Duran
>> Sent: Tuesday, May 24, 2011 10:39 AM
>> To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
>> Subject: Re: [caiu] DNS Virtua
>>
>> Bom dia,
>>
>> Aqui tb, rotas internacionais com problemas, estou buscando informações de
>> tracert com os clientes afetados, não conseguem acesso por exemplo ao ip
>> 64.85.164.46
>>
>> Em 24 de maio de 2011 10:33, Anderson Alves
>> <anderson at silicom.com.br>escreveu:
>>
>>> Aqui em São Paulo vários clientes com dificuldades em rotas
>> internacionais
>>>
>>>
>>> Anderson Alves - anderson.alves at silicom.com.br
>>>
>>> Silicom Solutions Provider
>>> São Paulo: (11) 2092-2100
>>> Rio de Janeiro: (21) 3005-9238
>>>
>>> Soluções de servidores Dedicado e Cloud
>>> Soluções de Backup Online - SiliBackup
>>>
>>> -----Mensagem Original-----
>>>> De: "Roberto Lima"<smuxbr at gmail.com>
>>>> Para: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"<
>>> caiu at eng.registro.br>
>>>> Data: 24/05/2011 10:28
>>>> Assunto: [caiu] DNS Virtua
>>>>
>>>> Bom dia,
>>>> Estou com problemas nos DNS's da Virtua em Manaus, os DNS's no qual
>> está
>>>> designado à minha conexão sao:
>>>> DNS Primário 200.189.88.12
>>>> DNS Secundário 200.189.88.39
>>>>
>>>> Mais alguem utilizando estes dns e tendo problemas?
>>>>
>>>> Abs,
>>>> Roberto.
>>>> _______________________________________________
>>>> caiu mailing list
>>>> caiu at eng.registro.br
>>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>>
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu at eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>>
>>
>> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
>>
>> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>>
>>
>> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
>> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
>> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
>> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
>> assinatura usando este mesmo formulário.
>>
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>>
>>
>> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
>> e-mail para:
>>
>>
>> caiu-request at eng.registro.br
>>
>>
>> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
>> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>>
>>
>> -----
>>
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu at eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>>
>>
>> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
>>
>> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>>
>>
>> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
>> formulário
>> (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco. Em seguida
>> use o
>> botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman enviará a senha para
>> seu
>> e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua assinatura usando este mesmo
>> formulário.
>>
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>>
>>
>> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
>> e-mail
>> para:
>>
>>
>> caiu-request at eng.registro.br
>>
>>
>> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
>> *SEM*
>> as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>>
>>
>> -----
>> _______________________________________________
>> caiu mailing list
>> caiu at eng.registro.br
>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>>
>>
>> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>
>>
>> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>>
>>
>> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
>> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
>> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
>> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
>> assinatura usando este mesmo formulário.
>>
>>
>>
>> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>>
>>
>> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
>> e-mail para:
>>
>>
>> caiu-request at eng.registro.br
>>
>>
>> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
>> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>>
>>
>> -----
>>
>>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste formulário
> (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco. Em seguida use o
> botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman enviará a senha para seu
> e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua assinatura usando este mesmo
> formulário.
>
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um e-mail
> para:
>
>
> caiu-request at eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe", *SEM*
> as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco. Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um e-mail para:
>
>
> caiu-request at eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe", *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu