[caiu] Re : DNS Virtua

Ausli Sena ausliparis em yahoo.fr
Terça Maio 24 12:11:56 BRT 2011

Reforço a pergunta de nosso grande amigo Orlando Tempobono da Nipotech,
Tem alguém da VIRTUA pra comentar o problema, precisamos de um parecer inclusive
nossos clientes, mesmo que a resposta não seja convincente é melhor do que
simplesmente dizer que a VIRTUA esta com problemas, talvez possamos ajudar com
testes  e sugestões.
Por favor tem alguém da VIRTUA?
Ausli Sena
3A - Consult
(21) 81605946

________________________________
De : "orlando at nipotech.com" <orlando at nipotech.com>
À : Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <caiu at eng.registro.br>
Envoyé le : Mar 24 mai 2011, 10h 47min 40s
Objet : Re: [caiu] DNS Virtua

Bom dia,

    Acesso a diversos IPs/localidades no EUA não possíveis pelo Virtua
nesta manhã, seguem alguns que comprovadamente constatamos.
66.118.0.0/16
64.16.0.0/16
66.111.35.0/24

    Recebemos algumas centenas de ligações de clientes virtua que não
conseguem chegar em seus hosts nos EUA.
    Alguem do Virtua para comentar o problema?

Obrigado!
Orlando Tempobono
orlando at nipotech.com
Mobile: 55 (11) 8129 2098