[caiu] Problema acesso rede 209.134.48.10
Carlos Zamora | HostDime
carlos.z em hostdime.com.br
Terça Maio 24 12:01:42 BRT 2011
Daniel, tracert/ping normais por aqui:
isparando 209.134.48.10 com 32 bytes de dados:
Resposta de 209.134.48.10: bytes=32 tempo=193ms TTL=50
Resposta de 209.134.48.10: bytes=32 tempo=202ms TTL=50
Resposta de 209.134.48.10: bytes=32 tempo=204ms TTL=50
Estatísticas do Ping para 209.134.48.10:
Rastreando a rota para df7yjcp1.redplaid.com [209.134.48.10] com no
máximo 30 saltos:
1 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
2 35 ms 34 ms 35 ms X
3 34 ms 34 ms 34 ms Y
4 35 ms 36 ms 34 ms Z
5 37 ms 36 ms 36 ms
Xe3-1-0-0-grtsanem2.red.telefonica-wholesale.net.10.16.84.in-addr.arpa
[84.16.10.17]
6 158 ms 146 ms 146 ms
Xe10-1-0-0-grtmiabr4.red.telefonica-wholesale.net [84.16.15.50]
7 173 ms 178 ms 172 ms
Xe7-1-0-0-grtwaseq4.red.telefonica-wholesale.net.122.142.94.in-addr.arpa
[94.142.122.157]
8 180 ms 178 ms 178 ms xe-11-2-0.edge3.Washington4.Level3.net
[4.53.112.17]
9 168 ms 178 ms 188 ms vlan70.csw2.Washington1.Level3.net
[4.69.149.126]
10 181 ms 172 ms 182 ms ae-72-72.ebr2.Washington1.Level3.net
[4.69.134.149]
11 170 ms 178 ms 178 ms ae-5-5.ebr2.Washington12.Level3.net
[4.69.143.222]
12 185 ms 196 ms 199 ms ae-6-6.ebr2.Chicago2.Level3.net
[4.69.148.146]
13 211 ms 201 ms 195 ms ae-5-5.ebr2.Chicago1.Level3.net
[4.69.140.193]
14 194 ms 193 ms 195 ms ae-4-4.car2.StLouis1.Level3.net
[4.69.132.189]
15 199 ms 193 ms 193 ms CATALYST-SO.car2.StLouis1.Level3.net
[4.53.162.114]
16 192 ms 191 ms 189 ms rp-4948-l3-02-svi-16.redplaid.com
[208.74.31.196]
17 200 ms 199 ms 191 ms df7yjcp1.redplaid.com [209.134.48.10]
Abs
Zamora
Em 24/05/2011 11:54, Daniel Zanutti escreveu:
> Pessoal
>
> Alguém consegue acessar a rede 209.134.48.10?
>
> Da minha rede nem pinga, de outras redes está pingando mas o traceroute não
> chega no host.
>
> Rede local:
>
> Rastreando a rota para 209.134.48.10 com no máximo 30 saltos
>
> 1 19 ms 2 ms 11 ms XXX
> 2 6 ms 2 ms 2 ms XXX
> 3 5 ms 5 ms 3 ms XXX
> 4 6 ms 5 ms 1 ms XXX
> 5 3 ms 11 ms 33 ms 73.3.125.189.static.impsat.net.br[189.125.3.73]
>
> 6 6 ms 7 ms 8 ms so0-1-1-2488m.scr1.gru1.gblx.net[67.17.111.57]
>
> 7 219 ms 203 ms 204 ms vlan69.csw1.NewYork1.Level3.net [4.68.16.62]
> 8 222 ms 148 ms 146 ms ae-62-62.ebr2.NewYork1.Level3.net[4.69.148.33]
>
> 9 163 ms 211 ms 195 ms ae-6-6.ebr2.NewYork2.Level3.net[4.69.141.22]
> 10 210 ms 177 ms 228 ms ae-2-2.ebr1.Chicago1.Level3.net[4.69.132.65]
> 11 251 ms 213 ms 195 ms ae-1-100.ebr2.Chicago1.Level3.net[4.69.132.42]
>
> 12 213 ms 208 ms 203 ms
> xe11-0-0-0-grtwaseq4.red.telefonica-wholesale.ne
> t [213.140.36.229]
> 13 166 ms 158 ms 209 ms xe-11-2-0.edge3.Washington4.Level3.net[4.53.112
> .17]
> 14 219 ms 142 ms 262 ms vlan90.csw4.Washington1.Level3.net[4.69.149.254
> ]
> 15 180 ms 215 ms 191 ms ae-62-62.ebr2.Washington1.Level3.net[4.69.134.1
> 45]
> 16 243 ms 200 ms 203 ms ae-5-5.ebr2.Washington12.Level3.net[4.69.143.22
> 2]
> 17 216 ms 152 ms 269 ms ae-6-6.ebr2.Chicago2.Level3.net[4.69.148.146]
> 18 190 ms 203 ms 166 ms ae-5-5.ebr2.Chicago1.Level3.net[4.69.140.193]
> 19 190 ms 203 ms 202 ms ae-4-4.car2.StLouis1.Level3.net[4.69.132.189]
> 20 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 21 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 22 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 23 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 24 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 25 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 26 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 27 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 28 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
>
>
> Rede que pinga:
> traceroute to 209.134.48.10 (209.134.48.10), 30 hops max, 40 byte packets
> 1 msrvs4.hospedagem-de-site.info (189.1.162.125) 0.816 ms 0.819 ms
> 0.816 ms
> 2 35.175.1.189.in-addr.backbone-br.com.br (189.1.175.35) 0.795 ms 0.796
> ms 0.795 ms
> 3 13.128.17.187.redenetworks.net.br (187.17.128.13) 1.028 ms 1.306 ms
> 1.016 ms
> 4 84.16.7.145 (84.16.7.145) 1.296 ms 1.292 ms 1.288 ms
> 5 xe5-0-6-0-grtsaosi3.red.telefonica-wholesale.net (213.140.38.190)
> 146.427 ms 146.420 ms 146.404 ms
> 6 xe5-0-0-0-grtmiabr3.red.telefonica-wholesale.net (213.140.43.109)
> 112.277 ms 115.141 ms 115.120 ms
> 7 xe0-0-0-0-grtwaseq4.red.telefonica-wholesale.net (213.140.36.153)
> 150.757 ms
> xe7-1-0-0-grtwaseq4.red.telefonica-wholesale.net.122.142.94.in-addr.arpa
> (94.142.122.157) 184.578 ms
> xe11-0-0-0-grtwaseq4.red.telefonica-wholesale.net (213.140.36.229) 157.487
> ms
> 8 xe-11-3-0.edge3.Washington4.Level3.net (4.53.112.9) 170.382 ms
> xe-11-2-0.edge3.Washington4.Level3.net (4.53.112.17) 150.335 ms
> xe-11-0-0.edge3.Washington4.Level3.net (4.53.112.33) 166.262 ms
> 9 vlan60.csw1.washington1.level3.net (4.69.149.62) 169.732 ms
> vlan90.csw4.Washington1.Level3.net (4.69.149.254) 159.311 ms 156.917 ms
> 10 ae-72-72.ebr2.Washington1.Level3.net (4.69.134.149) 152.424 ms
> ae-92-92.ebr2.Washington1.Level3.net (4.69.134.157) 166.619 ms
> ae-72-72.ebr2.Washington1.Level3.net (4.69.134.149) 166.596 ms
> 11 ae-5-5.ebr2.Washington12.Level3.net (4.69.143.222) 155.393 ms 157.946
> ms 158.243 ms
> 12 ae-6-6.ebr2.Chicago2.Level3.net (4.69.148.146) 156.580 ms 170.414 ms
> 167.004 ms
> 13 ae-5-5.ebr2.Chicago1.Level3.net (4.69.140.193) 154.280 ms 170.379 ms
> 164.603 ms
> 14 ae-4-4.car2.stlouis1.level3.net (4.69.132.189) 158.386 ms 173.923 ms
> 158.368 ms
> 15 catalyst-so.car2.stlouis1.level3.net (4.53.162.114) 246.263 ms 259.954
> ms 259.514 ms
> 16 rp-4948-l3-02-svi-16.redplaid.com (208.74.31.196) 241.942 ms 252.895
> ms 239.344 ms
> 17 * * *
> 18 * * *
> 19 * * *
> 20 * * *
> 21 * * *
> 22 * * *
> 23 * * *
> 24 * * *
> 25 * * *
> 26 * * *
> 27 * * *
> 28 * * *
> 29 * * *
> 30 * * *
>
>
>
> Alguém sabe o que ocorre?
>
> Obrigado
> Daniel Zanutti Gomes
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco. Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua assinatura usando este mesmo formulário.
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> caiu-request em eng.registro.br
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Regards | Abraços
Carlos Zamora
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