[caiu] RES: CTBC DOWN - Dia 2

Marcelo M. Pinheiro GMail marcelo.nipcable em gmail.com
Quarta Maio 18 07:55:47 BRT 2011

Qual a característica aí Sergio!?! Nos nao perdemos um pacote para o neighbor mais o BGP capota a cada 5/10 minutos e volta com 1500 rotas apenas....


Marcelo Marques Pinheiro
NipBr - NipCable do Brasil LTDA.
(12)2138-8000.