[caiu] RES: CTBC DOWN

Eduardo Oliveira de Souza esouza em linkinvestimentos.com.br
Terça Maio 17 21:16:13 BRT 2011

Nenhuma noticia divulgada ainda certo.... não tem nada a ver com o que ocorreu hoje com a Intelig correto?

 Eduardo Souza
 TI - Network Operation Center
 Phone: +55 11 4504-7224 (Ramais: 4754 | 4103)
 Email: esouza em linkinvestimentos.com.br