[caiu] RES: RES: RES: Queda intelig-sp

Eduardo Oliveira de Souza esouza em linkinvestimentos.com.br
Terça Maio 17 17:33:18 BRT 2011

Alguém sabe me dizer o motivo de ocorrer esses rompimentos de fibras?

E o porque de estar ocorrendo tantas vezes???

 Eduardo Souza
 TI - Network Operation Center
 Phone: +55 11 4504-7224 (Ramais: 4754 | 4103)
 Email: esouza em linkinvestimentos.com.br