[caiu] RES: RES: RES: Intelig > PIX Alog down!

Eduardo Oliveira de Souza esouza em linkinvestimentos.com.br
Quinta Maio 12 20:02:20 BRT 2011

Antônio tudo bem?

Os três links são ponto a ponto (MPLS), eles apresentaram falhas durante a manhã.

Porém a tarde e agora a noite não tivemos mais nenhuma oscilação ou falha.

Estou acompanhando e tentando capturar algo em nossa gerência de rede.

Obrigado.

 Eduardo Souza
 TI - Network Operation Center
 Fone: +55 11 4504-7224
 E-mail: esouza em linkinvestimentos.com.br