[caiu] Intelig > PIX Alog down!

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh em ima.sp.gov.br
Quarta Maio 11 10:25:05 BRT 2011

On 10-05-2011 23:42, Rubens Kuhl wrote:
> A Intelig já foi citada na lista do GTER como tendo as seguintes
> communities próprias:
>
> Intelig
>
> - 17379:23004 - Community NO-EXPORT-INTERNACIONAL - Não anuncia para peers
> Internacionais.
> - 17379:23005 - Community NO-EXPORT-NACIONAL - Não anuncia para peers
> Nacionais.
> - No-export ? A rota não será anunciada para nenhum peer eBGP da Intelig.
> - 17379:60 = set local-preference 60
> - 17379:70 = set local-preference 70
> - 17379:80 = set local-preference 80
> - 17379:90 = set local-preference 90
> [...]

Recebi uma tabela diferente de communities da Intelig, com mais
communities 23xxxx para limitar o no-export para certos provedores de
backbone deles, bem como uma community de blackhole, etc.

E na minha lista, não tinha as community de local-preference.  E só
recebi depois de MUITO insistir (detalhe, está previsto no meu contrato
com eles).

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.