[caiu] RES: RES: RES: RES: Intelig > PIX Alog down!

Ricardo Bernardo Lapa (BANCO BMG - GETEP-MG) Ricardo.Lapa em bancobmg.com.br
Terça Maio 10 16:55:20 BRT 2011


Conversei com um amigo da Engeset e ele confirmou o duplo rompimento da Intelig do final de semana, mas segundo ele já foi reparado.
Aqui não estamos tendo nenhum problema.


===========================
Ricardo Bernardo Lapa | Banco BMG S.A 
Anl. Telecom/Eng Redes SR.
GETEP/BH - (31)3239-5231 / (31)8455-7134
ricardo.lapa em bancobmg.com.br
=====================================


-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Gustavo Santos
Enviada em: terça-feira, 10 de maio de 2011 16:41
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: RES: RES: Intelig > PIX Alog down!

Refazendo aqui , pois anuncie mais especificos na Oi, a Intelig está
recebendo as rotas via Oi mesmo sem poder encaminhar os mesmos. A Oi não
fornece lista de communities para não exportar as rotas para Intelig.


Em 10 de maio de 2011 16:35, Rubens Kuhl <rubensk em gmail.com> escreveu:

> 2011/5/10 Gustavo Santos <gustkiller em gmail.com>:
> > Aqui como também temos link da Oi, conseguimos contornar, mas clientes
> > intelig que tentam acessar nossos serviços = no go!.
>
> Talvez fazer o anúncio para Intelig com no-export ? Deixa o trânsito
> vindo pela Oi, mas alguns clientes Intelig fora da região de falha vão
> conseguir acessar seus serviços.
>
>
> Rubens
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request em eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
>


-- 
Gustavo Santos
Analista de Redes
CCNA , MTCNA , MTCRE, MTCINE, JUNCIA-ER
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu em eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu


--> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:


Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu


Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".


CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco. Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua assinatura usando este mesmo formulário.



-->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:


A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um e-mail para:


caiu-request em eng.registro.br


e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe", *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.


-----

----------------------------------------------------------------------------
  Esta mensagem contém informações de propriedade do Banco BMG S/A e será 
  tratada conforme a Política de Segurança da Informação instituída pela 
  empresa.
----------------------------------------------------------------------------


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu