[caiu] RES: RES: Res: Intelig

Raul Olive raul em novonet.com.br
Domingo Maio 8 08:21:51 BRT 2011

Eita... gambiarra ali e mato... todos acham que as operadoras fazem tudo a
mil maravilhas...

--

Atenciosamente,
Raul Olive Eler
raul at novonet.com.br
MCP - Microsoft Certified Professional
Gerente de Tecnologia e Projetos

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
nome de Rober Hoelscher
Enviada em: domingo, 8 de maio de 2011 01:29
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] RES: Res: Intelig

Infelizmente é um problema com o qual temos que nos acostumar.
Cabeamento aéreo é financeiramente muito mais em conta que
subterrâneo.

No brasil é tudo no poste, chega um momento que satura.

Att.
-
Rober Hoelscher

Em Domingo, 08/05/2011 no 1:21 Rubens Kuhl escreveu:

2011/5/7 Renato Machado :
> Segue a imagem agora
> http://imageshack.us/photo/my-images/828/img00715201104270825.jpg/

Funchal em SP,

Antigamente, essa imagem era atribuída a favelas. Eu estive na 2a.
maior favela de SP há não muito tempo atrás, e a fiação estava
muito
com muito melhor aparência do que tenho visto no Brooklin, Vila
Olímpia e demais bairros nobres. Houve uma inversão bastante
curiosa.

Rubens

--> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:

Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu

Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
"Desinscrever".

CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em
branco. Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O
sistema Mailman enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la
para cancelar sua assinatura usando este mesmo formulário.

-->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:

A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas
envie um e-mail para:

caiu-request at eng.registro.br

e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra
"unsubscribe", *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em
branco.

-----

caiu-request at eng.registro.br