[caiu] RES: Res: Intelig

Rafael Cresci rafael em miaminoc.com
Sexta Maio 6 21:33:44 BRT 2011

Eu já acho que deveriam provar por A+B em quais locais distintos ocorreram
os rompimentos simultâneos, com fotos/videos com data e hora estampadas,
depoimento de transeuntes, explicando o motivo pelo qual cada uma das
fibras foi cortada (obra na estrada, vovó cavando para vender cobre, rato
roeu a fibra, desabou um prédio). De preferência com registro da
ocorrência policial (pois se trata de rompimento de serviço de interesse
público, muitas vezes dando suporte à serviços essenciais). Senão,
deveriam tomar uma gorda multa e doze chibatadas no lombo, ajoelhado no
milho.

[]s
Rafael