[caiu] RES: Res: Intelig

Eduardo Oliveira de Souza esouza em linkinvestimentos.com.br
Sexta Maio 6 20:19:04 BRT 2011

Ola senhores,

Hoje tivemos uma queda da Intelig que envolveu a DIVEO e AES Eletropaulo, foi normalizado por volta das 16hrs.

Vocês sabem me dizer que ocorreu?

Depois houve uma queda de nosso link de internet relacionado ao registro.br

Alguém tem maiores informações sobre o que ocorreu com o registro.br e com a Intelig.

Obrigado.

 Eduardo Souza
 TI - Network Operation Center
 Fone: +55 11 4504-7224
 E-mail: esouza em linkinvestimentos.com.br