[caiu] DNS pelos adsl da Oi em SC

Michell bill.cvel em gmail.com
Sexta Maio 6 16:14:25 BRT 2011


Olá pessoal,

também notamos uma breve instabilidade aqui no interior do PR.
Sicredi por exemplo ao tentar acessar uma conta caiamos na página
personalizada do OpenDNS.

Agora parece que normalizou.

Em 6 de maio de 2011 16:05, Caio Zanolla <zanolla at gmail.com> escreveu:

> parece root servers com problemas
>
>
> Caio Zanolla
>
>
>
> 2011/5/6 André Luis Pereira dos Santos <andre at bsrsoft.com.br>:
> >  Até mesmo usando OpenDNS.com  estamos vendo problemas em alguns sites
> > hospedados no Brasil.
> >
> >  Problema pode estar em algum servidor root do Registro.br?
> >
> >
> > -----------------------------------------------------------
> >   André Luis Pereira
> >
> >
> > Grupo BSR Participações LTDA
> > BSRSoft LTDA
> > andre at bsrsoft.com.br
> > +55 (16) 3515 0667
> > +55 (11) 4063 9901
> >
> > Site: http://www.bsrsoft.com.br
> >
> > Suporte ao Cliente: http://suporte.bsrsoft.com.br
> > TV BSRSoft: http://tv.bsrsoft.com.br
> >
> >
> > "Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
> > preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."
> >
> > --------------------------------------------------------------
> > "Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"
> > ---------------------------------------------------------------
> >
> >
> >
> >
> >
> > Em 6 de maio de 2011 16:00, Antonio Junior <anjunior at gmail.com>
> escreveu:
> >
> >> Temos servidor de DNS próprio e estamos tendo problemas para acesso a
> >> vários sites... Bradesco, Banco do Brasil, Receita Federal...
> >> Pelo do Google, esta OK.
> >>
> >> --
> >> Att,
> >>
> >> Antonio Junior
> >>
> >>
> >>
> >> Em 6 de maio de 2011 15:56, Alexandre Gorges <algorges at gmail.com>
> >> escreveu:
> >> >
> >> >
> >> >
> >> > Alguém com problema para resolver endereços pelo serviço de adsl turbo
> e
> >> > empresarial da Oi em SC?
> >> >
> >> > Faz uns 15minutos que não resolve direito, achei que podia ser
> problema
> >> no
> >> > meu servidor de dns. Mas começaram a ligar vários clientes com esse
> >> > problema.
> >> > Todos tem servidor de DNS interno na empresa. Configurei um cliente
> para
> >> > efetuar forward pros DNS do Google e voltou a funcionar.
> >> >
> >> >
> >> >
> >> >
> >> > _______________________________________________
> >> > caiu mailing list
> >> > caiu at eng.registro.br
> >> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >> >
> >> >
> >> > --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
> >> >
> >> >
> >> > Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >> >
> >> >
> >> > Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
> >> "Desinscrever".
> >> >
> >> >
> >> > CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> >> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em
> branco.
> >> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> >> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> >> assinatura usando este mesmo formulário.
> >> >
> >> >
> >> >
> >> > -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
> >> >
> >> >
> >> > A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> >> e-mail para:
> >> >
> >> >
> >> > caiu-request at eng.registro.br
> >> >
> >> >
> >> > e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra
> "unsubscribe",
> >> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
> >> >
> >> >
> >> > -----
> >> >
> >> >
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu at eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >>
> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
> >>
> >>
> >> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >>
> >>
> >> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
> "Desinscrever".
> >>
> >>
> >> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> >> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em
> branco.
> >> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> >> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> >> assinatura usando este mesmo formulário.
> >>
> >>
> >>
> >> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
> >>
> >>
> >> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> >> e-mail para:
> >>
> >>
> >> caiu-request at eng.registro.br
> >>
> >>
> >> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra
> "unsubscribe",
> >> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
> >>
> >>
> >> -----
> >>
> >>
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu at eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
> >
> >
> > Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> >
> > Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
> "Desinscrever".
> >
> >
> > CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
> >
> >
> >
> > -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
> >
> >
> > A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
> >
> >
> > caiu-request at eng.registro.br
> >
> >
> > e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
> >
> >
> > -----
> >
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request at eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu