[caiu] FILTRO DE BOGON DESATUALIZADO ou BLOQUEIO DA REDE IP177/8

MARCIO A.GARCIA madgarcia em melfinet.com.br
Sexta Maio 6 13:38:22 BRT 2011

Acho que vai ser blacklist no DNS tbem,
respondi pedindo pra verificar, vamos ver

obrigado
Marcio

----- Original Message -----
From: "Aristóteles Dantas" <adginforpb em enteriw.com.br>
To: "Lista das indisponibilidades da Internet brasileira"
<caiu em eng.registro.br>
Sent: Friday, May 06, 2011 12:24 PM
Subject: Re: [caiu] FILTRO DE BOGON DESATUALIZADO ou BLOQUEIO DA REDE
IP177/8

Eu mandei o e-mail e veja a resposta que deram:

Hostmaster - Aruba.it hostmaster em staff.aruba.it paraMárcio Garcia <
garcia.marcio em gmail.com>,
adginforpb em gmail.com
data6 de maio de 2011 11:28 assuntoR: NETWORK 177/8 FILTERED IN YOUR
FIREWALL OR ROUTER enviado porstaff.aruba.it
ocultar detalhes 11:28 (55 minutos atrás)

Hello,

We are not filtering this class in our network.

It is possible that this is done by another provider that you use to reach
our network.

Regards,
================================
Marco Grassi
MG10548-RIPE
Aruba.it http://www.aruba.it

Direct Phone: +3905751939112

Fax: +390575862300

PABX: +3905750501
e-mail: hostmaster em staff.aruba.it

*Aristóteles Dantas*
Enteriw Provedor de Internet Ltda
(83) 3535-2121 (FIXO)
(83) 9984-5484/8845-4514 (TIM)
(83) 9106-4622 (CLARO)
http://www.enteriw.com.br
Email/Msn: adginforpb em enteriw.com.br - Skype: adginforpb_sj
Assessorias SCM/ANATEL