[caiu] Res: Intelig
Victor Lassance
victor_lassance em yahoo.com.br
Sexta Maio 6 12:56:22 BRT 2011
Tambem estou com problemas na Intelig, meu link de dados esta fora, não chego
nem no roteador deles, apesar de não ter nada alarmando nos modens.
Estou tentando o 0800 deles e só da ocupado.
Estou no Rio de Janeiro
________________________________
De: Vinicius Pinto Barbosa <vpbarbosa at gmail.com>
Para: caiu at eng.registro.br
Enviadas: Sexta-feira, 6 de Maio de 2011 12:18:19
Assunto: [caiu] Intelig
Meu link da Intelig está fora. Não pingo nem o roteador deles. O atendente
me informou que não tinha como finalizar a abertura do chamado pois o
sistema de acesso aos roteadores estava fora (ou seria o roteador fora?)...
Vinicius
_______________________________________________
caiu mailing list
caiu at eng.registro.br
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
--> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste formulário
(campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco. Em seguida use o
botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman enviará a senha para seu
e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua assinatura usando este mesmo
formulário.
--> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um e-mail
para:
caiu-request at eng.registro.br
e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe", *SEM*
as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
-----
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu