[caiu] RES: RES: FILTRO DE BOGON DESATUALIZADO ou BLOQUEIO DA REDE IP 177/8

Bruno Cestari bruno.cestari em tecla.com.br
Quinta Maio 5 19:29:47 BRT 2011

Caros,

Atualizamos nossos DNS´s, se puderem efetuar novos testes agradeço.

Atenciosamente,

Bruno Cestari logo_tecla.gif

Operações

Tel.: 11 3524-4919 Serviços de Internet