[caiu] FILTRO DE BOGON DESATUALIZADO ou BLOQUEIO DA REDE IP177/8 +sites

Marcelo da Silva marcelo em mginformatica.com
Quinta Maio 5 19:02:30 BRT 2011

 Ola... tenho outro site que tambem da o mesmo bloqueio...
 nos meus clientes acabo configurasndo  forward no bind para  servidor
 do google quando detecto este tipo de rolo..
 o site é :
 www.checkexpress.com.br

>>> www.staticvto.com    - 62.149.140.116
>>> www.brasilligado.org - 62.149.140.186
>>> www.zoozbusca.com    - 62.149.140.156
>>> www.tvnanet.biz      - 62.149.140.48
>>> www.cinepipoca.org   - 62.149.131.144

>>> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em