[caiu] RES: RES: FILTRO DE BOGON DESATUALIZADO ou BLOQUEIO DA REDE IP 177/8

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Quinta Maio 5 18:58:11 BRT 2011


Realmente, o trace funciona...
Mas os servidores ns1 e ns2 da BigHost não respondem para meu IP 177.x.x.x
!!!

# dig +noshort +qr +answer -b 177.x.x.1 @200.155.15.9
www.brasilchannel.com.br

; <<>> DiG 9.6.-ESV-R3 <<>> +noshort +qr +answer -b 177.x.x.1 @200.155.15.9
www.brasilchannel.com.br
; (1 server found)
;; global options: +cmd
;; Sending:
;; ->>HEADER<<- opcode: QUERY, status: NOERROR, id: 47453
;; flags: rd; QUERY: 1, ANSWER: 0, AUTHORITY: 0, ADDITIONAL: 0

;; QUESTION SECTION:
;www.brasilchannel.com.br.      IN      A

;; connection timed out; no servers could be reached <===

--
Eduardo Schoedler


> -----Mensagem original-----
> De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br]
> Em nome de Antonio Carlos Pina
> Enviada em: quinta-feira, 5 de maio de 2011 18:46
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] RES: FILTRO DE BOGON DESATUALIZADO ou BLOQUEIO DA
> REDE IP177/8
> 
> Bom, não segundo os analistas de Suporte da ALOG. O pessoal da Tecla
> vai
> postar algo sobre isso aqui, foram feitos testes de conectividade, etc.
> 
> Abs
> 
> Em 5 de maio de 2011 18:43, Rubens Kuhl <rubensk at gmail.com> escreveu:
> 
> > 2011/5/5 Antonio Carlos Pina <antoniocarlospina at gmail.com>:
> > > Não na ALOG, já que os filtros nos roteadores da ALOG são
> exclusivamente
> > de
> > > antispoof.
> >
> > Talvez no Tecla ? Parece que a questão é com os nameservers
> > ns{1,2}.bighost.com.br ...
> >
> >
> >
> > Rubens
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu at eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
> >
> >
> > Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> >
> > Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
> "Desinscrever".
> >
> >
> > CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> > formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em
> branco.
> > Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema
> Mailman
> > enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar
> sua
> > assinatura usando este mesmo formulário.
> >
> >
> >
> > -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
> >
> >
> > A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie
> um
> > e-mail para:
> >
> >
> > caiu-request at eng.registro.br
> >
> >
> > e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra
> "unsubscribe",
> > *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
> >
> >
> > -----
> >
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> 
> 
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
> 
> 
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> 
> 
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
> "Desinscrever".
> 
> 
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em
> branco. Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema
> Mailman enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para
> cancelar sua assinatura usando este mesmo formulário.
> 
> 
> 
> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
> 
> 
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
> 
> 
> caiu-request at eng.registro.br
> 
> 
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra
> "unsubscribe", *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em
> branco.
> 
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