[caiu] RES: Problemas com a NET/Embratel em Americana e Interior

Sérgio Francisco Moraes Villela blacksun.br em gmail.com
Quarta Maio 4 16:07:36 BRT 2011


O UOL a partir daqui para uma comparação.

C:\Users\Sérgio>tracert www.uol.com.br

Rastreando a rota para www.uol.com.br [200.221.2.45]
com no máximo 30 saltos:

  1     1 ms     1 ms     1 ms  172.30.33.254
  2     7 ms     7 ms     7 ms  10.11.0.1
  3    10 ms     8 ms     7 ms  187-2-88-1-am.cpe.vivax.com.br [187.2.88.1]
  4    15 ms    16 ms    19 ms
embratel-F0-2-7-gacc01.bru.embratel.net.br[200.230.96.205]
  5    34 ms    35 ms    36 ms  200.230.245.38
  6    27 ms    43 ms    27 ms
ebt-T0-7-3-0-tcore01.spoph.embratel.net.br[200.244.40.34]
  7    33 ms    33 ms    35 ms
ebt-C2-gacc02.spolp.embratel.net.br[200.230.243.194]
  8    30 ms    28 ms    26 ms
peer-P4-0-gacc02.spolp.embratel.net.br[200.228.126.30]
  9     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
 10    33 ms    33 ms   103 ms  200.221.136.94
 11    28 ms    33 ms    26 ms  home.uol.com.br [200.221.2.45]

Rastreamento concluído.

Att.

Sérgio


Em 4 de maio de 2011 15:54, Cleber Saad @ Inetweb <
cleber-listas at inetweb.com.br> escreveu:

> Sergio,
> Aqui em Americana esta a 2 dias muito lento e sem nenhum retorno da NET.
> Nem
> o técnico chamado apareceu.
>
> C:\>tracert www.uol.com.br
>
> Rastreando a rota para www.uol.com.br [200.147.67.142]
> com no máximo 30 saltos:
>
>   1     1 ms     2 ms     1 ms  192.168.0.1
>  2   410 ms   116 ms     9 ms  10.11.0.1
>  3   200 ms   128 ms   123 ms  201-55-232-10-amr.vivax.com.br
> [201.55.232.10]
>  4    10 ms    11 ms    11 ms  spodhcrtd02-ge-2-12-peer-amr.virtua.com.br
> [201.6.7.41]
>  5    11 ms    11 ms    10 ms  c9060776.virtua.com.br [201.6.7.118]
>  6   270 ms   213 ms   114 ms  c90601e2.peer.uol.spo.virtua.com.br
> [201.6.1.226]
>  7   111 ms    12 ms    11 ms  200-147-26-81.static.uol.com.br
> [200.147.26.81]
>  8   246 ms   380 ms   402 ms  200-147-26-182.static.uol.com.br
> [200.147.26.182]
>  9    86 ms   128 ms   117 ms  200-147-67-142.static.uol.com.br
> [200.147.67.142]
>
> Rastreamento concluído.
>
> -----Mensagem original-----
> De: caiu-bounces at eng.registro.br [mailto:caiu-bounces at eng.registro.br] Em
> nome de Sérgio Francisco Moraes Villela
> Enviada em: quarta-feira, 4 de maio de 2011 15:37
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> Assunto: Re: [caiu] Problemas com a NET/Embratel em Americana e Interior
>
> Aqui em Araçatuba está normal.
>
> C:\Users\Sérgio>tracert 208.67.222.222
>
> Rastreando a rota para resolver1.opendns.com [208.67.222.222] com no
> máximo
> 30 saltos:
>
>  1     1 ms     1 ms     1 ms  172.30.33.254
>  2    27 ms    17 ms     9 ms  10.11.0.1
>  3    13 ms     *        8 ms  187-2-88-1-am.cpe.vivax.com.br [187.2.88.1]
>  4    17 ms    15 ms    15 ms
> embratel-F0-2-6-gacc01.bru.embratel.net.br[200.230.96.209]
>  5   140 ms   145 ms   141 ms  200.230.245.6
>  6   147 ms   147 ms   149 ms
> ebt-T0-7-3-0-tcore01.spoph.embratel.net.br[200.244.40.34]
>  7   142 ms   141 ms   142 ms
> ebt-P0-6-0-0-intl03.mianap.embratel.net.br[200.230.220.2]
>  8   168 ms   169 ms   165 ms
> GigabitEthernet0-0-0.GW9.MIA4.ALTER.NET[63.65.191.89]
>  9   164 ms   172 ms   164 ms  65.202.110.202
> ^C
>
> Att.
>
> Sérgio
>
> Em 4 de maio de 2011 15:26, Cleber Saad @ Inetweb <
> cleber-listas at inetweb.com.br> escreveu:
>
> > Pessoal,
> >
> > Alguem mais com problemas na Net/Embratel na região de Americana e
> > Interior?
> >
> > Para sair de nossa rede até o 1 hop da Net em Campinas esta com mais
> > de 800ms e alguns momentos até 3000ms.
> >
> >
> >
> > Obrigado
> >
> >
> >
> >
> >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu at eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
> >
> >
> > Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> >
> > Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
> "Desinscrever".
> >
> >
> > CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> > formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em
> branco.
> > Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema
> > Mailman enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para
> > cancelar sua assinatura usando este mesmo formulário.
> >
> >
> >
> > -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
> >
> >
> > A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> > e-mail para:
> >
> >
> > caiu-request at eng.registro.br
> >
> >
> > e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra
> > "unsubscribe",
> > *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
> >
> >
> > -----
> >
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request at eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request at eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu