[caiu] Ref. Santander/Real - Internet Banking DOWN

Rafael Cresci rafael em miaminoc.com
Quinta Março 31 10:45:25 BRT 2011

> Também recebi, com meu nome e CPF um e-mail do Santander, fui cliente há tempos atrás, não sou mais. Mas isso é grave!

O vazamento não foi da Receita Federal há um tempo atrás?
Eu recebo estes emails (com meu nome e CPF) há muito mais tempo que isso, e não é do Santander/Real mas de outros bancos e instituições financeiras também.
E CDs com essas informações cruzadas estão à venda na Santa Ifigênia faz tempo...

[]s
Rafael