[caiu] Ref. Santander/Real - Internet Banking DOWN
Pablo Weyne
pabloce em gmail.com
Quinta Março 31 10:30:04 BRT 2011
Aconteceu algum problema sério, várias pessoas (inclusive eu!) estão
recebendo e-mails para recadastrar a senha, só que dessa vez está vindo com
o CPF e nome completo. Isso é muito grave!
Pablo Weyne
MCT | MCTS | MCITP
2011/3/30 Roberto Lima <smuxbr at gmail.com>
> Carlos,
> Realmente, tambem pode estar relacionado com auditoria .
>
> Abs,
> Roberto.
>
> ---------- Mensagem encaminhada ----------
> De: Carlos Wander <ti at wcom.net.br>
> Data: 30 de março de 2011 11:38
> Assunto: Re: [caiu] Ref. Santander/Real - Internet Banking DOWN
> Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira <
> caiu at eng.registro.br>
>
>
> Prezado André,
>
> Você está certo, mas o detalhe é que no último final de semana, segundo
> informações do meu gerente de contas, "milhares" de cartões foram
> cancelados
> (inclusive o meu) por problema de clonagem. Na agência que eu uso, os
> caixas
> eletrônicos estavam travados para você inserir o cartão. Segundo
> informações
> do pessoal da agência o problema só foi corrigido na 2a feira, no final da
> tarde.
>
> Agora todas as operações via internet estão suspensas... Acredito que eles
> estejam com um problema sério relacionado a segurança!
>
> Atenciosamente,
>
> --
> Carlos Wander
> ---------------------------------------------------------
> WCOM Com e Serv. de Telecom. Ltda.
> Fone: (19) 3903-4928
> www.wcom.net.br
>
> -----Original Message-----
> > From: André Luis Pereira dos Santos andre at bsrsoft.com.br
> > Sender: caiu-bounces at eng.registro.brDate: Wed, 30 Mar 2011 12:11:00
> > To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira<
> > caiu at eng.registro.br>
> > Reply-To: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
> > <caiu at eng.registro.br>
> > Subject: Re: [caiu] Ref. Santander/Real - Internet Banking DOWN
> >
> > Esta é a mensagem de servidor congestionado.
> > Não é um caso de rede e por isso é independente da operadora/carrier
> > utilizado para a conexão.
> >
> >
> > -----------------------------------------------------------
> > André Luis Pereira
> >
> >
> > Grupo BSR Participações LTDA
> > BSRSoft
> > BSRSoft IDC / BSRSoft ERP
> > andre at bsrsoft.com.br
> >
> > Telefones:
> > +55 (11) 4063 3329
> >
> > Site: http://www.bsrsoft.com.br
> > Suporte ao Cliente: http://suporte.bsrsoft.com.br
> > Blog: http://bsrsoft.com.br/blog
> > TV BSRSoft: http://tv.bsrsoft.com.br
> > Open Source: http://bsrsoft.com.br/opensource/<
> > http://bsrsoft.com.br/portal/opensource/>
> > <http://bsrsoft.com.br/portal/bsrsoft-cloud-firewall/>Cursos BSRSoft:
> >
> >
>
> http://bsrsoft.com.br/portal/bsrsoft-dev-curso-de-inteligencia-e-contra-inteligencia-em-ti/
> >
> >
> > "Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
> > preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."
> >
> > --------------------------------------------------------------
> > "Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"
> > ---------------------------------------------------------------
> >
> >
> >
> >
> >
> > Em 30 de março de 2011 12:05, Carlos Wander <ti at wcom.net.br> escreveu:
> >
> > > Prezados,
> > >
> > > Boa tarde!
> > >
> > > Pela CTBC e Vivo 3G não consigo acessar o internet banking do Santander
> (
> > > www.santander.com.br). A mensagem exibida é esta:
> > >
> > > HTTP/1.1 Server Too Busy
> > >
> > > ou esta
> > >
> > > Ocorreu um erro no sistema
> > >
> > >
> > > Ocorreu um erro no sistema. Por favor, entre em contato com a
> Superlinha
> > ou
> > > fale com o seu gerente.
> > >
> > > Banco Santander S.A. CNPJ: 90.400.888/0001-42
> > > Instituição Financeira autorizada a funcionar pelo Banco Central do
> > Brasil.
> > >
> > > Alguém com conta nestes bancos pode confirmar se o problema é geral?
> > >
> > > Aguardo retorno.
> > >
> > > Atenciosamente,
> > >
> > > --
> > > Carlos Wander
> > > ---------------------------------------------------------
> > > WCOM Com e Serv. de Telecom. Ltda.
> > > Fone: (19) 3903-4928
> > > www.wcom.net.br
> > >_______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu at eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
> > >
> > >
> > > Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> > >
> > > Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
> > "Desinscrever".
> > >
> > >
> > > CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> > > formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em
> > branco.
> > > Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> > > enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> > > assinatura usando este mesmo formulário.
> > >
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
> > >
> > >
> > > A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> > > e-mail para:
> > >
> > >
> > > caiu-request at eng.registro.br
> > >
> > >
> > > e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra
> "unsubscribe",
> > > *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
> > >
> > >
> > > -----
> > >
> > >
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu at eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
> >
> >
> > Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> >
> > Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
> "Desinscrever".
> >
> >
> > CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> > formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em
> branco.
> > Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> > enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> > assinatura usando este mesmo formulário.
> >
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
> >
> >
> > A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> > e-mail para:
> >
> >
> > caiu-request at eng.registro.br
> >
> >
> > e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> > *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
> >
> >
> > -----
> >
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request at eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request at eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu