[caiu] Caixa Economica - Fora para acesso via Speedy Business

Marlon Vinicius Resende marlonvresende em gmail.com
Terça Março 29 13:53:32 BRT 2011


Edu, o último hop onde está :
13     *        *
BrTC-G7-6-bsace300.brasiltelecom.net.br<http://brtc-g7-6-bsace300.brasiltelecom.net.br/>[189.10.20.234]
relatórios:
Rede de destino inacessível.

Refere-se a um firewall que não permite o acesso de pacotes ICMP. Daqui onde
estou (rede CTBC/Algar Telecom) consigo abrir normalmente a página (
www.caixa.gov.br) e o meu trace "morre" no mesmo local que o seu.


Att.
Marlon
Uberlândia - MG - Brasil


Em 29 de março de 2011 12:59, Edu Lima <goldflex at gmail.com> escreveu:

> Acesso ao site da Caixa Economica, fora do ar para acesso via Speedy
> Business, conexão a partir de SP/SP, (Av. Paulista x Rua Augusta).
>
> -------------------------------------------
>
> C:\Documents and Settings\User>ping 200.201.166.106
> Disparando contra 200.201.166.106 com 32 bytes de dados:
> Esgotado o tempo limite do pedido.
> Esgotado o tempo limite do pedido.
> Esgotado o tempo limite do pedido.
> Esgotado o tempo limite do pedido.
> Estatísticas do Ping para 200.201.166.106:
>    Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 0, Perdidos = 4 (100% de perda),
>
> C:\Documents and Settings\User>tracert 200.201.166.106
> Rastreando a rota para 200.201.166.106 com no máximo 30 saltos
>  1     1 ms     2 ms    <1 ms  FIREWALL.ses-sp [192.168.2.1]
>  2     2 ms    <1 ms     2 ms  189-19-247-1.dsl.telesp.net.br
> [189.19.247.1]
>  3     *        *        *     Esgotado o tempo limite do pedido.
>  4    37 ms    35 ms    55 ms  201-0-96-37.dsl.telesp.net.br [201.0.96.37]
>  5   234 ms   222 ms    64 ms  201-0-5-129.dsl.telesp.net.br [201.0.5.129]
>  6   209 ms   215 ms   218 ms  200-100-98-201.dial-up.telesp.net.br
> [200.100.9
> .201]
>  7   375 ms   273 ms   239 ms  201-0-5-186.dsl.telesp.net.br [201.0.5.186]
>  8   377 ms   376 ms    76 ms  187-100-10-186.dsl.telesp.net.br
> [187.100.10.18
> ]
>  9    50 ms    50 ms    49 ms  187-100-11-190.dsl.telesp.net.br
> [187.100.11.19
> ]
>  10    53 ms    49 ms    51 ms  187-100-12-130.dsl.telesp.net.br
> [187.100.12.13
> ]
>  11    64 ms    61 ms    63 ms  BrT-P5-3-bsace-border.brasiltelecom.net.br
> [200
> 199.193.233]
>  12    59 ms    60 ms    60 ms  BrT-GE8-2-bsace300.brasiltelecom.net.br
> [201.10
> 210.58]
>  13     *        *     BrTC-G7-6-bsace300.brasiltelecom.net.br
> [189.10.20.234]
> relatórios: Rede de destino inacessível.
> Rastreamento concluído.
>
> -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
>
> Aparentemente o problema esta na rede da Brasil Telecom, vocês podem tentar
> o acesso?
>
> Obrigado
>
> Edu Lima
>
>
>
> --
> Cel.Claro.  5511 | 7602.5138
> Skype.      eduardodeoliveiralima
> Twitter.     @edulima
> Facebook. edulima
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request at eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu