[caiu] Caixa Economica - Fora para acesso via Speedy Business
Marlon Vinicius Resende
marlonvresende em gmail.com
Terça Março 29 13:53:32 BRT 2011
Edu, o último hop onde está :
13 * *
BrTC-G7-6-bsace300.brasiltelecom.net.br<http://brtc-g7-6-bsace300.brasiltelecom.net.br/>[189.10.20.234]
relatórios:
Rede de destino inacessível.
Refere-se a um firewall que não permite o acesso de pacotes ICMP. Daqui onde
estou (rede CTBC/Algar Telecom) consigo abrir normalmente a página (
www.caixa.gov.br) e o meu trace "morre" no mesmo local que o seu.
Att.
Marlon
Uberlândia - MG - Brasil
Em 29 de março de 2011 12:59, Edu Lima <goldflex at gmail.com> escreveu:
> Acesso ao site da Caixa Economica, fora do ar para acesso via Speedy
> Business, conexão a partir de SP/SP, (Av. Paulista x Rua Augusta).
>
> -------------------------------------------
>
> C:\Documents and Settings\User>ping 200.201.166.106
> Disparando contra 200.201.166.106 com 32 bytes de dados:
> Esgotado o tempo limite do pedido.
> Esgotado o tempo limite do pedido.
> Esgotado o tempo limite do pedido.
> Esgotado o tempo limite do pedido.
> Estatísticas do Ping para 200.201.166.106:
> Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 0, Perdidos = 4 (100% de perda),
>
> C:\Documents and Settings\User>tracert 200.201.166.106
> Rastreando a rota para 200.201.166.106 com no máximo 30 saltos
> 1 1 ms 2 ms <1 ms FIREWALL.ses-sp [192.168.2.1]
> 2 2 ms <1 ms 2 ms 189-19-247-1.dsl.telesp.net.br
> [189.19.247.1]
> 3 * * * Esgotado o tempo limite do pedido.
> 4 37 ms 35 ms 55 ms 201-0-96-37.dsl.telesp.net.br [201.0.96.37]
> 5 234 ms 222 ms 64 ms 201-0-5-129.dsl.telesp.net.br [201.0.5.129]
> 6 209 ms 215 ms 218 ms 200-100-98-201.dial-up.telesp.net.br
> [200.100.9
> .201]
> 7 375 ms 273 ms 239 ms 201-0-5-186.dsl.telesp.net.br [201.0.5.186]
> 8 377 ms 376 ms 76 ms 187-100-10-186.dsl.telesp.net.br
> [187.100.10.18
> ]
> 9 50 ms 50 ms 49 ms 187-100-11-190.dsl.telesp.net.br
> [187.100.11.19
> ]
> 10 53 ms 49 ms 51 ms 187-100-12-130.dsl.telesp.net.br
> [187.100.12.13
> ]
> 11 64 ms 61 ms 63 ms BrT-P5-3-bsace-border.brasiltelecom.net.br
> [200
> 199.193.233]
> 12 59 ms 60 ms 60 ms BrT-GE8-2-bsace300.brasiltelecom.net.br
> [201.10
> 210.58]
> 13 * * BrTC-G7-6-bsace300.brasiltelecom.net.br
> [189.10.20.234]
> relatórios: Rede de destino inacessível.
> Rastreamento concluído.
>
> -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
>
> Aparentemente o problema esta na rede da Brasil Telecom, vocês podem tentar
> o acesso?
>
> Obrigado
>
> Edu Lima
>
>
>
> --
> Cel.Claro. 5511 | 7602.5138
> Skype. eduardodeoliveiralima
> Twitter. @edulima
> Facebook. edulima
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request at eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
>
Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu