[caiu] GVT nao abre twitter

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Sexta Março 25 09:44:22 BRT 2011

On 03/25/2011 09:30 AM, Lucas Melo wrote:
> Só estou falando da gafe cometida pela empresa! (Pedir que reporte o
> problema pelo TWITTER quando o problema é no TWITTER)

Se você prestou atenção, era por Twitter OU email.
No caso de quem tem GVT + algum link alternativo (ADSL de outra
operadora, 3G, etc) era bem possível sim reportar por twitter.
Não acredito que tenha sido uma "gafe".
A poucos dias atrás a Oi perdeu conexão com hosts internacionais por
quase um dia inteiro (horário comercial), inclusive eu reportei aqui na
lista e vários confirmaram, e a resposta da Oi?
"Aqui está tudo certo, não temos o que fazer"
Esse tipo de postura é que irrita, a GVT pelo menos assumiu a bronca e
explicou o ocorrido, a Oi se esconde atrás das suas falhas, que já são
marca registrada da empresa.
Felizmente ontem no final da tarde a GVT instalou a rede por aqui e já
estou utilizando o link da GVT. Cancelei a Oi em menos de 10 minutos
ontem, o que eu considero um milagre (tive que usar a velha desculpa
"estou vendendo o imóvel e mudando de cidade", aí cancelaram na hora).

--
Filipe
Rio Grande do Sul, Brazil