[caiu] GVT nao abre twitter

Lucas Melo lucasmelo em mobilidilegno.com.br
Sexta Março 25 08:49:08 BRT 2011

Tudo é questão de ter o contato certo, os brasileiros estão tão
acostumados com as coisas ruins que quando chega uma empresa que
cumpre todos começam a falar como se a empresa estivesse fazendo um
favor. Obvio que a Oi é uma péssima empresa com relação aos serviços e
atendimento ao cliente, obvio que a infraestrutura antiga herdada da
TELERJ(RJ), TELEBRAS(Nivel Brasil) é uma questão também a se
considerar, mas a GVT pedir que os seus usuários reportem falhas a ela
VIA TWITTER quando a falha em questão é o TWITTER é um serio motivo
para risadas, agora se muitos não tem humor para levar a vida é uma
pena. Sempre contribui com a lista, toda vez que um usuário tem
problemas tento ajuda-lo, não só aqui como também na NOVOSRUMOS, GTER,
UNDERLINUX, entre outras, lógico que considerando o tempo que tenho
disponível. Peço perdão aos amantes da GVT que acham que a empresa
praticar TS no horário comercial é uma coisa boa e necessária para
garantir a qualidade do serviço, pois se fosse uma empresa tão boa
assim estruturaria sua rede de tal modo que suportasse a vazão de
dados ao longo dos horários de pico.