[caiu] GVT nao abre twitter

Bruno Bicalho bruno.bicalho em usp.br
Quinta Março 24 20:22:20 BRT 2011


é que do twitter são só 10 (hehehe)

199.59.148.10
ou
199.59.148.81
ou outros do tipo.

é de se esperar, o responsável não deve ser alguém da área.


Bruno Bicalho
BH-MG

Em 24 de março de 2011 14:49, Roberto Lima <smuxbr em gmail.com> escreveu:

> Sequencia de 10 numeros, até onde eu sei sao 12? 000.000.000.000
>
> Em 24 de março de 2011 13:22, Lucas Melo
> <lucasmelo em mobilidilegno.com.br>escreveu:
>
> > Concordo que a GVT procedeu de maneira bem correta ao reportar aos
> > usuários o motivo da falha em sua rede, mas para mim só foi engraçado
> > ela apresentar como solução de report de falha o TWITTER, já que este
> > mesmo serviço era o alvo das reclamações!.
> >
> > Desculpo-me pelo meu excesso de humor com os colegas e vou tentar ser
> > mais seriu daqui pra frente!
> >
> > Concordo também que a GVT é superior a Oi, mas infelizmente ainda sou
> > refem por não ter rede da GVT aqui no Centro do Rio de Janeiro. (mas
> > pelo menos twittei hoje de noite)
> >
> > Em 24 de março de 2011 14:16, Filipe Rosset <rosset.filipe em gmail.com>
> > escreveu:
> > > On 03/24/2011 02:10 PM, Lucas Melo wrote:
> > >>
> > >> Pegar mico que eu quiz dizer é a GVT solicitar que usuários que tenho
> > >> problemas de acesso ao TWITTER, solicitar que sejam reportadas falhas
> > >> à GVT via TWITTER !
> > >>
> > >> MICO TOTAL Né!
> > >>
> > >
> > > "6-      Os dados podem ser enviados por DM no Twitter 25gvt ou pelo
> > > e-mail<a href="mailto:buzzgvt.com.br”>buzz em gvt.com.br"
> > >
> > > OU pelo e-mail.
> > >
> > > E também nada impede que o cliente tenha outros acessos por 3G, ou
> outros
> > > links, etc e enviar por DM.
> > >
> > > O fato é que ser transparente e falar sobre o problema é muito melhor
> do
> > que
> > > a velha história da Oi "aqui está tudo certo, reinicia o modem aí".
> > >
> > > Eu sou cliente, não otário, e é por isso que estou migrando da Oi para
> a
> > > GVT, atualmente essa é a melhor alternativa por aqui IMHO.
> > >
> > > --
> > > Filipe
> > > Rio Grande do Sul, Brazil
> > > _______________________________________________
> > > caiu mailing list
> > > caiu em eng.registro.br
> > > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> > >
> > >
> > > --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
> > >
> > >
> > > Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> > >
> > >
> > > Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
> > "Desinscrever".
> > >
> > >
> > > CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> > > formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em
> > branco.
> > > Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> > > enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> > > assinatura usando este mesmo formulário.
> > >
> > >
> > >
> > > -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
> > >
> > >
> > > A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> > > e-mail para:
> > >
> > >
> > > caiu-request em eng.registro.br
> > >
> > >
> > > e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra
> "unsubscribe",
> > > *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
> > >
> > >
> > > -----
> > >
> > >
> >
> >
> >
> > --
> > Lucas Melo
> > Licitações - Pregão Eletrônico - Departamento TI - Infra-estrutura
> > Mobili di Legno - Moveis para Escritório
> > Nossa Missão, Sua Satisfação...
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
> >
> >
> > Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> >
> > Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão
> "Desinscrever".
> >
> >
> > CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> > formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em
> branco.
> > Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> > enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> > assinatura usando este mesmo formulário.
> >
> >
> >
> > -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
> >
> >
> > A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> > e-mail para:
> >
> >
> > caiu-request em eng.registro.br
> >
> >
> > e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> > *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
> >
> >
> > -----
> >
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA USANDO A INTERFACE WEB DO MAILMAN:
>
>
> Use o link: https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
>
> Coloque seu e-mail cadastrado e sua senha, e aperte o botão "Desinscrever".
>
>
> CASO NÃO TENHA A SENHA: coloque apenas seu e-mail no 1o. campo deste
> formulário (campo "Endereço de email:) e deixe o campo de senha em branco.
> Em seguida use o botão "Lembrete" no final da página. O sistema Mailman
> enviará a senha para seu e-mail. Depois basta usa-la para cancelar sua
> assinatura usando este mesmo formulário.
>
>
>
> -->  PARA SAIR DA LISTA USANDO SEU E-MAIL:
>
>
> A partir do endereço de e-mail que você está inscrito, apenas envie um
> e-mail para:
>
>
> caiu-request em eng.registro.br
>
>
> e coloque na llinha de assunto ou subject apenas a palavra "unsubscribe",
> *SEM* as aspas. O corpo da mensagem pode ser deixado em branco.
>
>
> -----
>
>
>


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu