[caiu] Digest caiu, volume 9, assunto 2

Felipe Gabriel eu em felipegabriel.com
Terça Março 1 20:33:49 BRT 2011

Estou com problemas para acessar o site da Tim pelo Oi(Velox) também.
----- Original Message -----
From: <caiu-request em eng.registro.br>
To: <caiu em eng.registro.br>
Sent: Tuesday, March 01, 2011 8:28 PM
Subject: Digest caiu, volume 9, assunto 2

Enviar submissões para a lista de discussão caiu para

corpo da mensagem para
caiu-request em eng.registro.br

endereço
caiu-owner em eng.registro.br

mais específica que "Re: Contents of caiu digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: RES: Carrefour (Juliano)
   2. TIM fora pela Intelig (Artur Corumba)
   3. Re: TIM fora pela Intelig (Klemenson Leal Anacleto)
   4. Re: TIM fora pela Intelig (Guilherme Boing)
   5. Re: TIM fora pela Intelig (Juliano Primavesi | KingHost)
   6. Re: TIM fora pela Intelig (Klemenson Leal Anacleto)
   7. Re: TIM fora pela Intelig (Artur Corumba)
   8. Re: TIM fora pela Intelig (Guilherme Boing)
   9. Re: TIM fora pela Intelig (Juliano Primavesi | KingHost)

Message: 1