[caiu] mx locaweb (OFF)

Hamilton Vera hamilton em theforce.com.br
Terça Março 1 04:19:06 BRT 2011

Da próxima vez que você passar por esse problema, mantenha seus emails em
HOLD e depois que estiver resolvido faça a entrega.

Fiz um script para sendmail e postfix, assim que é detectado algum evento do
tipo returnpath ou outros sinistros, o script  coloca os emails em HOLD para
o domínio específico.

Assim que tiver acesso ao servidor disponibilizo para quem quiser.  Pensei
em fazer um deamon em Perl, mas como minha demanda é bem pequena ainda não
dediquei o tempo necessário.

[]'s

Hamilton Vera.

--