[caiu] Globo.com 28/06

Ausli Sena ausliparis em yahoo.fr
Quarta Junho 29 16:31:20 BRT 2011

Tudo que eu fico lembrando é do e-mail as 01:00 da madruga de ontem quando acordei pra tomar água, alguem postou num tom de já acabou, a globo.com ja voltou independente do que tenha acontecido...

> off: lembro a alguns colegas "profissionais" que algumas informações são
> inúteis pra uns, úteis pra outros, infelizmente é melhor aprender a conviver
> com o direito de expressão e opiniões divergentes.

Mas a extensão dessa thread já está passando da conta... comentários
disso só por mais esta madrugada, por favor.

Rubens