[caiu] Re : Globo.com 28/06

Tiago Campos tiago.campos em gmail.com
Quarta Junho 29 14:19:26 BRT 2011

Leandro,

            É o que acredito. "No dos outros é refresco.."  - Tanto que a
Globo anunciou o ataque ao Governo, porém o ataque sofrido por eles estão
escondendo.  A Humildade passa longe.  Imaginem a concorrência dando a
notícia.. Prato feito pra Record entre outras emissoras de TVs.

             Sabemos que qualquer  um corre o risco de sofrer um ataque e
que não é nada humilhante.   A área técnica tem que correr atrás de mitigar
o risco e resolver logo.

             Mitigar 100% é impossível, porém diminuir ao máximo terão que
fazer pois os incidentes estão ocorrendo de hora em hora.

             Está claro que já não é mais problema de Rede ao qual
anunciaram.

Att.
Tiago C. Campos.