[caiu] RES: RES: RES: Ataques partindo da GVT

Roberto Lima smuxbr em gmail.com
Quarta Junho 29 12:00:22 BRT 2011

Verdade, mas expus por um bom propósito. Você como representante de um
provedor entenderia quando um usuário explanasse a real necessidade de você
melhorar a segurança ao acesso externo dos equipamentos dos seus clientes, e
não fechar os olhos e esquecer que aquilo um dia existiu.

Bem, não sabia que a GVT tinha má índole em colocar o abuse@ no /dev/null,
vou então procurar outros meios e encaminhar meu email de abuse para todos
eles.

Posso estar pertinente no assunto, mas é triste a GVT que provavelmente
participa desta lista ficar omissa às minhas declarações.

Abs,
Roberto.