[caiu] Globo.com 28/06

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh em ima.sp.gov.br
Quarta Junho 29 11:00:00 BRT 2011

On 29-06-2011 10:24, Antonio Carlos Pina wrote:
> Concordo. Esses ataques só aumentam o apoio da sociedade a esse tipo
> de movimento.
>
> Quem acreditar em teorias da conspiração pode até começar a pensar
> em ataques encomendados... ;-)

Eu me pergunto se os caras da lulzsec sabem que a turma do lulzsec
brasil é pelega, e que eles foram usados como se fossem um bando de
palhaços.

Quem perpetuou estes DDoS da última semana provavelmente foi muito bem
pago.  Tanta bagunça nas semanas que antecedem a votação da lei dos
crimes de informática, com o alvo principal sendo o governo federal
justamente para aumentar a visibilidade no congresso... Não acredito em
coincidências desse nível.

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

e do custo que você pode evitar.