[caiu] Res: Re: Globo.com

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrsoft.com.br
Terça Junho 28 16:03:55 BRT 2011

   Olá Tiago.

  Segundo o último levantamento que vi, a globo.com começou a voltar.

 Mas como a coisa está intermitente para o país todo, mesmo em operadoras
não ligadas ao PTT-SP, é natural que a lentidão vá e volte.

  A coisa não está estável ainda.

Sobre informações privilegiadas, nós trabalhamos com fontes acessíveis por
nossos relacionamentos e pela rede de sensores da empresa.

 Nada fora do comum ou ilegal.

Vamos torcer para a disponibilidade voltar ao normal.

   André Luis Pereira

Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrsoft.com.br
+55 (16) 3515 0450

Site: http://www.bsrsoft.com.br

Suporte ao Cliente: http://suporte.bsrsoft.com.br
TV BSRSoft: http://tv.bsrsoft.com.br

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"