[caiu] RES: Res: Re: Globo.com

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrsoft.com.br
Terça Junho 28 15:43:10 BRT 2011

  Cada uma...

   André Luis Pereira

Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrsoft.com.br
+55 (16) 3515 0450

Site: http://www.bsrsoft.com.br

Suporte ao Cliente: http://suporte.bsrsoft.com.br
TV BSRSoft: http://tv.bsrsoft.com.br

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"