[caiu] Globo.com

Afonso Carvalho de Oliva afonso85 em gmail.com
Terça Junho 28 11:28:58 BRT 2011

Aracaju/SE via OI Velox 3G

globo.com e g1.com.br - OK

Atenciosamente,

Afonso Carvalho de Oliva
Advogado OAB/SE 5262

Presidente da Comissão de Direito Eletrônico da OAB/SE

Enviado de um dispositivo móvel, favor desconsiderar eventuais erros tipográficos.