[caiu] RES: RES: RES: Ataques partindo da GVT

Roberto Lima smuxbr em gmail.com
Terça Junho 28 09:50:13 BRT 2011

Bom dia,
 Bom, eu agradeço mais uma vez a todos por me ajudar em esclarecer algumas
dúvidas, nós denunciamos o servidor que estava por tras desde ataque e ao
que me parece ele já foi desligado pelo datacenter.
 Infelizmente não obtive retorno do abuse da GVT, então isso me fez tomar
uma atitude que creio que irá ajudar ela própria. Desenvolvi um script que
irá limpar do Primary DNS server o servidor do meliante que provocou todo
esse alvoroço e fechar o acesso a web, telnet, ftp e tftp na porta WAN,
permitindo o acesso apenas na porta LAN.
 Estarei rodando este script dentro das próximas horas.

Abs a todos,
Roberto.