[caiu] Globo.com

Ivan Paes José ivan.paes em gmail.com
Terça Junho 28 09:09:45 BRT 2011

Link oi empressarial com a mesma dificuldades reportada por Raul!

Atenciosamente,

Ivan Paes José

Acadêmico de Biblioteconomia - UFSC
Técnico em Telecomunicações - CEFET-SC

E-mail/MSN/GTalk: ivan.paes em gmail.com
Oi: +55 48 84291055
Skype: ivanpaesjose
Twitter: @ivan_paes
ICQ: 637115595 Linux User: 417893
Palhoça - Santa Catarina - Brasil

*** Muito Importante *** NETiqueta
Se repassar esta mensagem, por gentileza:
* Apague todos os endereços que aparecem nele.
* E, por opção de segurança endereçá-lo no Cco ou Bcc.
Desta forma você estará protegendo a mim, seus amigos e a você mesmo.
Eu, juntamente com a campanha contra a propagação de vírus agradecemos
sinceramente.