[caiu] Petrobras.com.br fora do ar sob DDoS da operação AntiSec

Joao Vagner Brito de Medeiros joao.vagner em gmail.com
Segunda Junho 27 09:31:41 BRT 2011

Pelo que andei lendo, grupo anhanguera esta trabalhando pra formar profissionais com mais qualidade, tentando trazer doutores de fora, pra montar uma estrutura de respeito por aqui.

João Vagner Brito de Medeiros

www.about.me/joaovagner
www.twitter.com/joaovagner
www.facebook.com/joaovagner