[caiu] Dificuldades www.comprasnet.gov.br

Aristóteles Dantas adginforpb em enteriw.com.br
Segunda Junho 27 08:09:43 BRT 2011

Bom dia amigos,

Alguém com dificuldades de acesso a página ora carrega ou não!!!

*Aristóteles Dantas*
Enteriw Provedor de Internet Ltda
(83) 3535-2121 (FIXO)
(83) 9984-5484/8845-4514 (TIM)
(83) 9106-4622 (CLARO)
http://www.enteriw.com.br
Email/Msn: adginforpb em enteriw.com.br - Skype: adginforpb_sj - Twitter:
adginforpb
Assessorias SCM/ANATEL