[caiu] Ataques partindo da GVT

Adilson Florentino adilson.aflorentino em gmail.com
Domingo Junho 26 23:08:54 BRT 2011

Só uma pequena correção Tiago,

O cabeçalho-base IPv6 é duas vezes maior (40 bytes) e não quatro vezes maior
que o IPv4 (20 bytes), apesar dos endereços v6 serem 4 vezes maiores.

Abs,

Em 26 de junho de 2011 22:25, Tiago Campos <tiago.campos at gmail.com>escreveu:

> Infelizmente o IPV4 tem esta falha e acho que com IPV6 ficará pior ainda
> pois o cabeçalho é 4 vezes maior. Haja link, throughput nos roteadores e
> firewall para suportar o processamento destes pacotes.
>
> Voltamos aos primordes na lei da grande selva... Em network será sempre a
> lei do "mais forte"!   Presa e predador tentando conviver neste mundo dos
> negócios em TI..
>
> Tento imaginar como ficará a segurança nesta nova era de Computação em
> nuvem.
>
> Quanto a GVT, as vezes recebo ataques oriundo deles, porém é um ou  outro
> [...]

Adilson Aparecido Florentino
Instrutor Cisco CCSI CCNA CCDA CCNP CCAI
http://www.netfindersbrasil.blogspot.com
http://www.twitter.com/adfloren