[caiu] Dificuldade de acesso ao site da receita federal

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrsoft.com.br
Sexta Junho 24 01:47:51 BRT 2011

  Olá Rafael.

 Informação sua foi verificada.

 O LulzSecBrasil trocou de provedor para escapar do rastreamento. Até horas
atrás ele estava nos EUA más em um servidor VPS fornecido por uma pessoa
física brasileira.

 Aparentemente agora hospedaram diretamente lá nos EUA.

   André Luis Pereira

Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrsoft.com.br
+55 (16) 3515 0450

Site: http://www.bsrsoft.com.br

Suporte ao Cliente: http://suporte.bsrsoft.com.br
TV BSRSoft: http://tv.bsrsoft.com.br

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"