[caiu] Dificuldade de acesso ao site da receita federal

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrsoft.com.br
Sexta Junho 24 00:33:45 BRT 2011

  Boa noite Jean

  Vou passar o que sabemos aqui:

 O cidadão que aparece no link que você passou (
http://blog.airtongomes.com.br/?p=316) não é o responsável pela franquia
LulzSecBrazil.

  Ao contrário do que está no link, o LulzSec reconhece oficialmente o
LulzSecBrazil como "braço" oficial e aliás, colabora diretamente com ele. O
LulzSecBrazil apenas indica alvos e o LulzSec perpetra os ataques com suas
botnets.

   Os SQL Injection (houveram alguns nesses dois últimos dias) também vieram
de fora à pedido do LulzSecBrazil.

  E sabemos também que o LulzSecBrazil na verdade é composto por no máximo 3
ou 4 pessoas, estando centralizado no contato que mora em São Paulo-SP.

  A hospedagem web fica nos EUA mas é fornecida por uma pessoa física no
Brasil.

   Existem mais algumas coisas, mas ainda não são publicáveis. Fazem parte
de investigação interna.

Mas é isso. Essas informações estão autenticadas pelo nosso DIDD e são
consideradas por nós legítimas. (as que passei)

   André Luis Pereira

Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrsoft.com.br
+55 (16) 3515 0450

Site: http://www.bsrsoft.com.br

Suporte ao Cliente: http://suporte.bsrsoft.com.br
TV BSRSoft: http://tv.bsrsoft.com.br

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"