[caiu] Dificuldade de acesso ao site da receita federal

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Quarta Junho 22 23:48:39 BRT 2011

> Receita Federal via Abase Telecom está online.
> Mas alguns links podem estar congestionados, pois o DDoS continua segundo o
> serviço de inteligência.
> Algumas operadoras de link estão colaborando filtrando o tráfego.
> Indisponibilidades afetando inocentes são esperadas.
> Mais infos:  http://bsrsoft.com.br/?p=1276

As 3 primeiras operadoras que eu cortaria num DDoS de origem nacional
seriam Embratel, Telefônica e Oi. Seu trânsito para a Receita Federal
vai por outro backbone ? Intelig, por exemplo ?

Rubens