[caiu] Contato Diveo

Aristóteles Dantas adginforpb em enteriw.com.br
Quarta Junho 22 07:24:47 BRT 2011

Olá Juliano,

És do DIVEO?

Se sim maravilha.

Não consigo chegar através da minha rede AS 262405 177.38.128/21 ao IP:
201.77.197.4 - já fiz testes com responsavél da rede e sem exito, o mesmo
ficou de abrir um chamado interno.

*Aristóteles Dantas*
Enteriw Provedor de Internet Ltda
(83) 3535-2121 (FIXO)
(83) 9984-5484/8845-4514 (TIM)
(83) 9106-4622 (CLARO)
http://www.enteriw.com.br
Email/Msn: adginforpb em enteriw.com.br - Skype: adginforpb_sj - Twitter:
adginforpb
Assessorias SCM/ANATEL