[caiu] RES: Digest caiu, volume 12, assunto 39

Ricardo Ferreira Pedrosa (CPD-MG) ricardo.pedrosa em bancoBMG.com.br
Domingo Junho 19 12:01:57 BRT 2011

Bom dia,
Aqui no banco estamos utilizando a Global como um dos nossos links para internet e está tudo normal.

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de caiu-request em eng.registro.br
Enviada em: domingo, 19 de junho de 2011 12:00
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: Digest caiu, volume 12, assunto 39

Enviar submissões para a lista de discussão caiu para

corpo da mensagem para
	caiu-request em eng.registro.br

endereço
	caiu-owner em eng.registro.br

mais específica que "Re: Contents of caiu digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Embratel Lentidao (jean schoenherr)
   2. Lentidão Global Crossing (Leandro César)

Message: 1