[caiu] Comprasnet via GVT-RJ

Lucas Melo lucasmelo em mobilidilegno.com.br
Quarta Junho 15 10:47:04 BRT 2011

Colega ... Sem palavras para descrever a ajuda .. temos um segundo link
aqui, um velox de 2 MB, que esta com o mesmo problema ..

Creio ser alguma indisponibilidade com o portal deles mesmo!

Agradecendo muito a ajuda mesmo.

Lucas Melo

Em 15 de junho de 2011 09:44, Henrique de Moraes Holschuh <
henrique.holschuh em ima.sp.gov.br> escreveu:

> Vai uma aulinha simples:
>
> Premissa:
>
> 1. Você PRECISA garantir acesso a um site de pregão eletrônico do governo,
> para não perder vendas.  É uma questão de prejuízo se sua operadora banda
> larga estiver com problemas de roteamento para o site em questão.
>
> 2. O número de sites de pregão eletrônico é limitado.  Para exemplo, vamos
> supor que sejam só o comprasnet.gov.br, e o bb.com.br (não sei exatamente
> *qual* site do BB hospeda o sistema de pregão deles, é exemplo).
>
> Então, o que você deve fazer:

> [...]

Lucas Melo
Licitações - Pregão Eletrônico - Departamento TI - Infra-estrutura
Mobili di Legno - Moveis para Escritório
Nossa Missão, Sua Satisfação...