[caiu] Gmail

Ivan Paes José ivan.paes em gmail.com
Quarta Junho 15 10:23:21 BRT 2011

Prezados (as),

Por aqui tudo normal, nenhuma desses ventos identificados.

Link da OI dedicado.
Link ADSL GVT.
Link da UFSC.

Atenciosamente,

Ivan Paes José

Acadêmico de Biblioteconomia - UFSC
Técnico em Telecomunicações - CEFET-SC

E-mail/MSN/GTalk: ivan.paes em gmail.com
Oi: +55 48 84291055
Skype: ivanpaesjose
Twitter: @ivan_paes
ICQ: 637115595
Palhoça - Santa Catarina - Brasil

*** Muito Importante *** NETiqueta
Se repassar esta mensagem, por gentileza:
* Apague todos os endereços que aparecem nele.
* E, por opção de segurança endereçá-lo no Cco ou Bcc.
Desta forma você estará protegendo a mim, seus amigos e a você mesmo.
Eu, juntamente com a campanha contra a propagação de vírus agradecemos
sinceramente.