[caiu] Res: Re: Speedy

Luciano Rodrigues luciano.scarante em gmail.com
Terça Junho 14 15:00:19 BRT 2011

Por hora é inviável tecnica e financeiramente, é um sistema todo em
Oracle com Web (para filiais) e
Forms (para a matriz) e, resumindo bastante, não foi projetado para
ser hospedado fora e é de
desenvolvimento interno à empresa. O ciclo de vida dele já tá bem defasado.

Mas estou terminando um projeto de restruturação dele onde isso vai
ser possível, até porque
querem comercializá-lo. Até lá temos que segurar as pontas do jeito que está.

--
Luciano RM