[caiu] Res: Re: Speedy

Luciano Rodrigues luciano.scarante em gmail.com
Terça Junho 14 14:35:51 BRT 2011

Só gostaria de ressaltar que nosso link principal é fornecido por um
provedor que possui uma LP dedicada
e que também se encontra fora do ar desde ontem a tarde, o problema
deles é outra novela, já perderam
a faixa de IP's uma vez (sim, a "solução" foi esperar liberarem outra
faixa, levou uma semana). O suporte
da Telefônica deu a eles o mesmo prazo do nosso Speedy, até as 20:00
hrs de hoje.

O sistema web aqui da empresa não necessita mais do que 1MB, mas se o
preço aqui na região fosse
razoável (incluindo Embratel e CTBC) eu não teria nenhum problema em
convencer os donos em manter
um link dedicado aqui, mas como há essa solução mais em conta da
terceirização, o risco de ficarmos
fora do ar acaba sendo o mesmo por um valor menor.

--
Luciano RM